Dicas de Abordagem 01


E aí pessaol beleza? Hoje vou mostrar a vocês um modelo de abordagem bem legal e com muitas chances de sucesso.

É o seguinte, muitas vezes ja me deparei em situações de ver uma mulher muito gata e não saber o que fazer e nem o que dizer, deixei essa mulher ir sem falar se quer uma palavra pra ela, nem menos um simples OI. Se isso também já aconteceu com você veja esse post até o final.

Primeiro, escolha seu alvo com cuidado, ou como prefiro dizer sua vitima, seja sempre observador e sempre que possivel use a famosa regra dos 3 segundos (Esta regra se baseia em chegar em qualquer mulher antes mesmo de você pensar algo que o impeça de chegar nela), essa regra é mais usado em nights mas funciona muito bem também no DayGame (Jogo de dia).

E agora eu vou colocar aqui pra vocês um modelo de abodagem , que funcionam muito comigo :

Eu gosto muito de usar as mensagens diretas, como nesse modelo .

Você : Oi tudo bem, estou aqui porque te achei muito gata, tive que vim te dar um oi, então me fala um pouco de você, fiquei curioso sobre você.

(assim você nao assusta a moça nem deixa ela nervosa , mantenha uma distancia dela e olhe nos olhos sempre)

O humor é algo fundamental nos primeiros minutos da abordagem, por isso a importância de dominar esta arte. 

Ao aprender como ter o humor que as mulheres gostam ao misturar o tom divertido com um leve sarcasmo você conseguirá ser aceito em diversos grupos de garotas e o mais importante será adorado por elas.

Observar primeiro é otimo, pois quando você observa qualquer coisa que possa ser importante pra ela e cita na conversa, isso causa uma sensação boa nela e acaba tornando ela mais receptiva, por exemplo você ver aquela gata do outro lado da rua, se aproxima dela, dar um OI.

Diz o porque de estar ali, fale a verdade diga que a viu passar e não 
conseguiu se conter e chegou pra falar com ela, provavelmente ela vai ficar surpresa, com isso você continua o papo usando sempre a
 observação, observe a roupa dela,e fale que além do jeito dela roube sorrisos ,fale que ela ficou muito sexy com a roupa que ela esta,essas coisas ajudam bastante na hora conquistar a sua vitima.

Estamos criando um grupo no WhatsApp ... interessados deixar números nos comentarios
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTHOR
22 de agosto de 2015 às 17:22 delete

é melhor usar abordagens diretas na rua? ou indiretas?

Responder
avatar
19 de novembro de 2015 às 08:47 delete

Olá Dêivid eu acho melhor a abordagem indireta.

Responder
avatar