Ansiedade de Aproximação

Este artigo vai lhe ensinar como se aproximar de uma garota sem medo de rejeição ou fracasso. Você terá as ferramentas que você precisa para superar a Ansiedade de Aproximação para sempre. Você finalmente vai estar pronto para começar a atrair mulheres bonitas em sua vida a cada dia.

Infelizmente, quando a maioria dos rapazes começar a atrair as mulheres, eles descobrem que primeiro precisam curar a ansiedade. Eles vêem uma mulher bonita e de imediato sentem um medo paralisante que sentem que é quase impossível de superar.

Para alguns, esse medo se torna grande demais e sua ansiedade de aproximação acaba os ''paralisando''. Outros vão abordar as mulheres por semanas ou meses, esperando que a ansiedade de aproximação seja eliminada para sempre .

Mais muitos desses caras mesmo abordando mais de 100 mulheres ainda sentem a ansiedade de aproximação .

Então se abordar toneladas de mulheres nao é o suficiente para curar isso , o que fazer ?

Na maioria dos casos os rapazes só abordam mulheres em festas, baladas e etc... com isso abordar mulheres ao ''ar livre'' fica um pouco mais complicado.



Por exemplo se você só aborda garotas em baladas e você ver aquela gata no centro da cidade, provavelmente você vai deixar ela ir sem nem siquer falar com a mesma , e isso acaba te ''prejudicando''.

O homem que supera sua ansiedade de aproximação ainda pode sentir um pouco de medo, na primeira ou na segunda aproximação, mas isso é natural , nunca esse medo vai embora por completo, mas vc fica muito mais confiante em si .

Uma das piores coisas que eu vejo nos caras são as desculpas para nao chegar em mulheres : 

"Eu não quero conhecer mulheres hoje, eu tenho muita coisa na minha mente"
"Eu não tenho tempo para se aproximar dela"
"Eu apenas não estou no clima"
"Ela parece muito ocupado, eu não quero interromper".

Pergunte a si mesmo ''sera que eu que estou com medo ?''

Se você realmente quer se sentir confortável em abordar uma garota sem medo de rejeição, e como curar a ansiedade de aproximação para sempre, ignore suas desculpas. Se você ver uma garota gata, vá falar com ela. Certamente você tem alguns minutos para descobrir mais sobre ela.

Tente usar algumas frases prontas , tente falar sobre assuntos que rendem muita conversa , por exemplo sobre o clima, sobre que tipo de música ela curte, o local ou até mesmo a roupa dela, você vai se surpreender com seus resultados

Não garantimos que vai dar certo com todas as suas vitimas , mas se ela não quiser falar com você, simplesmente saia e vá embora, você não vai morrer nem nada do tipo, é só partir para outra.
Estamos criando um grupo no WhatsApp ... interessados deixar números nos comentarios
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários