Como Gerar Atração

E aí players, vamos ver nesse post como gerar atração na sua vitima...

A atração é fundamental na sedução, pois se uma mulher se sentir atraida por você, com certeza ela vai desejar você.
Você tem que demonstrar ser um lider para sua vitima, sendo um verdadeiro Macho Alpha, mas como isso? é facil, simplesmente você deve fazer e manter contato visual com a gata, sem parecer ameaçador, sem encarar a gata, e abordar ela com confiaça, caso não saiba como iniciar o papo você pode usar e abusar das nossas dicas que se encontram no post Frases abridoras.
Pra gerar atração você deve demonstrar poder, confiança, autoestima e segurança, para que ela lhe veja como um lider.

Após abordar ela você deve continuar gerando atração, quer saber como fazer isso? é simples, no decorrer da conversa fale algumas frases que as deixe atraida por você, vou te mostrar algumas agora abaixo:

  1. Sabe, eu realmente gostei de você e tudo mais, mas é uma pena que você não é meu tipo de garota.
    Essa frase é otima, com ela você a provoca e desperta curiosidade nela, ela vai se perguntar e talvez até te pergunte qual seu tipo de garotas.
  2. Nós nunca daríamos certo, você é muito boazinha e eu gosto mais das garotas malvadas.
    Essa eu nem preciso falar pra vocês o que vai despertar nela 3:).
  3. Eu tenho certeza que você vai conhecer um cara legal hoje, é uma pena que eu sou malvado.
    Vai passar muitas coisas na cabeça dela, muita coisa boa pra você.
  4. Gostei desse vestido, te deixa bem sexy.
    Com esta frase ela terá certeza do seu interesse nela.
  5. Sabe eu tenho uma regra de elogiar apenas 4 garotas por dias, e parabéns porque você está extremamente sexy, droga por sua causa outras 3 garotas ficarão tristes.
    Com esta vai ficar claro pra ela que você é um cara que tem extremo poder social, que é bastante confiante e que tem varias garotas e se ela não quiser vai ser só uma que perdeu a oportunidade de conhecer melhor um cara como você.


Galera esse post chego ao fim, mas tem muitos post legais no blog e muitos estão chegando frequentemente, adicione o Blog aos favoritos nos acompanhe e se torne um grande sedutor.

E não esqueçam de seguir para proxima parte, que ensina como Gerar Conforto em uma Mulher
Estamos criando um grupo no WhatsApp ... interessados deixar números nos comentarios
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

16 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTHOR
12 de janeiro de 2016 às 14:46 delete

+258824399204

Responder
avatar
Unknown
AUTHOR
19 de maio de 2016 às 21:32 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
enio duate
AUTHOR
31 de maio de 2016 às 17:26 delete

ola gostei muito das dicas sao muito uteis
6992133686

Responder
avatar
Unknown
AUTHOR
25 de junho de 2016 às 09:13 delete

Gostei muito das dicas me coloca no grupo ai 7582626284

Responder
avatar
Anônimo
AUTHOR
5 de julho de 2016 às 21:47 delete

49 98205321

Responder
avatar
Unknown
AUTHOR
10 de julho de 2016 às 04:55 delete

+258840249996
Por favor mi coloque no grupo

Responder
avatar
Unknown
AUTHOR
7 de setembro de 2016 às 11:15 delete

Add ae no grupo 17996140605

Responder
avatar
Anônimo
AUTHOR
28 de dezembro de 2016 às 11:49 delete

Me Adc no grupo 33999087162

Responder
avatar