Abridores para Baladas ou Festas

Fala ai pessoal, hoje vim com um tema bem interessante, como iniciar uma conversa com aquela gata num local onde esta mais apto a ter esse tipo de coisa (abordagens), então esse post tem alguns ''openers'' (Abridores) e dicas para você chegar naquela Gata Super Sexy e interessante na festa ou balada que você estiver, que com certeza é o melhor lugar pra você chegar em uma gata.

Chega de papo vamos ao que interessa, inicio de qualquer conversa, seja na balada ou não tem que ter o famoso ''Oi'' este pré-abridor é um elemento importante, pois se você chegar logo com um abridor em uma mulher ou em um grupo você estará interrompendo alguma coisa. Eles provavelmente vão estar conversando sobre algo, ou pensando em algo, então é muito importante que comecem com um simples OI, aprendi isso na pratica, porque não tinha visto nenhum post colocando o Oi em enfase, quando chegava em alguma moça sem o '' Oi '' ela olhava como se eu fosse um ladrão ou algo do tipo. Imagine ai alguem chegando diretamente a você e você fazendo outra coisa, as vezes você nem percebe que a pessoa falou com você.

Vamos a alguns exemplos de Openers para usar em baladas: 

• Oi ! tive que vim ver teu sorriso lindo de perto

• Oi tudo bem ? Você ta passando uma energia super positiva para a festa , estou precisando de mais animação e você parece perfeita. Então vim aqui falar com você 

• Oi ! Você sabe o que você me lembra? Alguem que eu queria muito conheçer

• OI ! Você dança muito bem, pode me ensinar alguns passos? sou meio fraquinho na dança 

E agora por ultimo e não menos importante um super abridor completo para vocês
- Você: Moça com licença, meus amigos ali são um pouco tímidos, mas eu me senti na obrigação de vir agradecer pessoalmente pela cerveja que vc deixou paga pra nós.

- Ela: (Que cerveja?, Que mesa?, Que amigos? Eu não paguei cerveja moço, vc deve estar enganado) Provavelmente ela terá alguma dessas reações.

Nesse momento vc diz, relaxa, não existe cerveja, na verdade eu não sabia outra forma de vir aqui falar contigo, então achei melhor arriscar algo bobo, prazer sou o (Seu nome), queria te tirar um sorriso.

Com esses Exemplos de abridores você pode desenvolver seus próprios abridores e com isso ir se tornando cada vez mais original e mais famoso e interessante para o lado feminino que é o que você realmente quer... então mãos a obra.
Estamos criando um grupo no WhatsApp ... interessados deixar números nos comentarios
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comentários

Escrever comentários